SLB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

+4
saulo
Omam Skywalker
belmiro
cereal killer
8 participantes

Ir para baixo

Acham que devem ser ajudados os jogadores abaixo de 5000 pontos?

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos I_vote_lcap55%Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos I_vote_rcap 55% 
[ 6 ]
Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos I_vote_lcap36%Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos I_vote_rcap 36% 
[ 4 ]
Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos I_vote_lcap9%Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  cereal killer Sex Mar 20, 2009 7:44 pm

bem pessoal a minha proposta era criarmos um quadro para jogadores abaixo dos 5000 pontos
receberem recursos num dia dos 15 jogadores mais fortes da aliança.

esse quadro iria constar daqueles que aqui se inscrevessem e indicassem as suas coordenadas.

esse quadro depois de acabar o último a receber retornaria ao 1º e assim sucessivamente.

cumprimentos
cereal killer

cereal killer

Número de Mensagens : 78
Idade : 34
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Re: Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  belmiro Sáb Mar 21, 2009 5:53 am

votei NAO. dar ou nao recursos, ajudar jogadores mais fracos, deveria ser facultativo. kem da e k deve escolher o k deve dar e a kem dar.

belmiro

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty dar recursos

Mensagem  Omam Skywalker Sáb Mar 21, 2009 9:02 am

Eu sou a favor de dar recursos aos jogadores mais fracos. Contudo, se eles forem crashados, ou tiverem inactidos perdem o direito a ajuda. Ou seja, se um jogador mais fraco é activo, deve-se ajudá-lo a evoluir, se não, ou se for chashado também perde direito à ajuda. Assim, quem quiser deve mostrar empenho pelo jogo, respeito pelos outros jogadores e aplicar-se ...

Omam Skywalker

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Re: Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  saulo Sáb Mar 21, 2009 9:31 am

Omam Skywalker escreveu:Eu sou a favor de dar recursos aos jogadores mais fracos. Contudo, se eles forem crashados, ou tiverem inactidos perdem o direito a ajuda. Ou seja, se um jogador mais fraco é activo, deve-se ajudá-lo a evoluir, se não, ou se for chashado também perde direito à ajuda. Assim, quem quiser deve mostrar empenho pelo jogo, respeito pelos outros jogadores e aplicar-se ...

subscrevo o que o oman disse....
saulo
saulo

Número de Mensagens : 67
Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Re: Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  TheMRZEmpire Sáb Mar 21, 2009 8:47 pm

eu tambem
TheMRZEmpire
TheMRZEmpire

Número de Mensagens : 8
Localização : Sesimbra, yeah 8)
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Re: Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  cereal killer Dom Mar 22, 2009 7:20 am

quem pôs outras opções que diga quais certo?
se não é a mesma coisa que um voto em branco...Razz
cumprimentos
cereal killer

cereal killer

Número de Mensagens : 78
Idade : 34
Data de inscrição : 17/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Re: Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  tubero Dom Mar 22, 2009 1:24 pm

Boas Pessoal

Sou contra uam obrigação.

As ajudas são feitas primieramente a amigos.

Aqui na aliança já ajudei com muito recursos e as pessoas simplesmente foram embora.

Não é ir contra a aliança, mas vou ajudar quem eu achar que devo. Por isso votei não.

Abraços

tubero

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Re: Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  TheMRZEmpire Dom Mar 22, 2009 3:46 pm

fui eu que pus outras opçoes, mas foi a favor do omam
penso que isso seja outra opçao, nao?
TheMRZEmpire
TheMRZEmpire

Número de Mensagens : 8
Localização : Sesimbra, yeah 8)
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Re: Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  Admin Dom Mar 22, 2009 4:37 pm

vou talvez ter aki uma posição controversa ou não... mas o meu voto é igualmente Nâo...

1º eu ja ajudei desde que a aliança foi fundada algumas dezenas de jogadores com recursos e mtos dos que ajudei simplesmente foram embora ... assim os recursos nao tiverem uso em prol da aliança ...

2º axo k os jogadores se devem aplicar e se são aplicados devem ser ajudados mas tb acho k kem é aplicado nao necessita de recursos (ha ai tt no universo Smile )...

3º segundo as nossas novas regras so serão aceites jogadores top 1000 ou seja com mais ou menos 100 mil pontos...

4º se alguem precisar de recursos e me derem um bom motivo para tal sou o 1º a oferecer ( por exemplo preciso de 50k de metal e 100k de cristal para fazer uma mina )

5º axo k ao oferecer recursos dá se asas a estarem a sombra da bananeira...

6º ha apenas neste momento 5 jogadores com menos de 5 mil pontos 2 dos kuais tem mais de 4800 pontos

um bom jogo e que se respeite o k a maioria decidir

abraços e beijinho à nossa mary Smile

Admin
Admin

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2008

https://slb1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty VOTEI NAO!!!

Mensagem  lipez Seg Mar 23, 2009 8:21 am

Já começam a haver muitas obrigações.
As contas são individuais. Cada um escolhe se quer ou n dar. Quem me garante que um determinado jogador não se vá embora depois?

Cada pessoa deve ser livre de escolher o que deve fazer. Eu não irei nunca dar recursos pq alguém me obriga.

Um forte abraço

PS: A ideia de uma aliança é haver amizade e ajuda voluntária.

lipez

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos Empty Re: Criação de um quadro para jogadores abaixo de 5000 pontos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos